domingo, 15 de março de 2009

Começa o ano letivo!

Alunos e alunas do sétimo ano da Escola Municipal Presidente Costa e Silva: este blog foi criado especialmente para vocês, para que sirva de estímulo aos seus estudos de História durante este ano. Espero que a internet seja mais um meio para vocês encontrarem informações importantes sobre a nossa matéria, e que este espaço sirva também como um meio de confraternização entre todos nós, trocas de idéias e para tirar dúvidas - principalmente para os mais tímidos que não costumam fazer perguntas importantes nas aulas! Em todas as postagens vocês podem fazer comentários, perguntas e acrescentar informações, contanto que se mantenha o respeito para com todas as pessoas e não se quebrem as regras de boa convivência - nada de agressões, xingamentos ou falta de educação.

É com muito carinho e preocupação com suas vidas que começo este blog. Todos nós professores nos importamos muitíssimo com vocês. Mesmo quando vocês acham que não ligamos, mesmo quando esquecemos o nome de um de vocês (afinal, temos tantos alunos!), mesmo quando brigamos por causa daquela conversinha na hora da aula, estamos sempre pensando no melhor para vocês, queremos que hoje vocês aprendam e evoluam nas suas capacidades para amanhã podermos falar que nossos ex-alunos são pessoas realmente boas e que contribuem positivamente para a sociedade. O mesmo que seus pais e avós querem para vocês, nós queremos. Vocês são também nossos filhos durante aqueles 50 minutinhos que ficamos juntos algumas vezes por semana.

Então, mãos à obra, estudem e se dediquem à vida de maneira positiva. O trem do sétimo ano acaba de partir, próxima parada, oitavo ano 2010 - todos firmes, não quero ninguém caindo pelo meio do caminho!

Um grande abraço a todos,
professor Fernando Rocha.

7 comentários:

  1. professor foi muito legal oque você fez eu gostei

    ResponderExcluir
  2. eu achei inportante e todos os dias vou abrir esta pagina

    ResponderExcluir
  3. eu gostei agora todos os dias vou abrir esta pagina para eu estudar

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sara! Desculpe a demora ao responder seus comentários, eu estava bastante ocupado devido à semana de provas na escola.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou! O blog foi feito para isso mesmo, para que vocês participem e se interessem cada vez mais pelos estudos!

    ResponderExcluir
  6. ηαη∂ιιηнσ...17 de abril de 2009 às 04:49

    [b][u][i]pow professor eu adorei isso se eu puder eu vou entrar no site todpo dia eu amei...
    ass:fernando...

    ResponderExcluir
  7. Valeu xará, espero que as postagens te agradem durante todo o ano. Um abraço!

    ResponderExcluir